Perguntas Frequentes

ALOJAMENTO

Como posso obter informações sobre o vosso espaço?

Através do nosso website, redes sociais, envio de mensagem privada, através do nossos emails e de contacto telefónico. Garantimos o melhor atendimento e disponibilidade sem qualquer tipo de compromisso com o nosso espaço.

Como sei que a minha reserva está confirmada?

Assim que efetuar a sua reserva, será enviado um email a confirmar a mesma. Caso esse email não seja enviado, ligue para os nossos contactos de forma a esclarecer a situação.

É possível cancelar, antecipar ou atrasar a minha reserva?

Sim, através de contato prévio. Apesar de que cancelamentos com 7 dias ou menos de antecedência à reserva não será devolvido o valor da mesma.

Posso prolongar a minha estadia na CoutoRural?

Sim, dentro da nossa disponibilidade. Contudo, deve ser comunicado com a maior antecedência possível.

De que forma posso pagar a minha reserva?

O pagamento deve ser efetuado no momento da reserva

Tenho uma sugestão ou critica a fazer sobre o vosso espaço, como a fazer?

Essa sugestão ou crítica pode e deve ser feita de duas formas: durante a estadia, num documento criado por defeito ou então, após a estadia, através do email geral@coutorural.pt. Prometemos responder à sua questão com a maior rapidez possível

 

ATIVIDADES

No momento da reserva do meu alojamento, tenho de subscrever alguma atividade?

Não. As atividades disponíveis pela CoutoRural são de carácter facultativo e uma forma de aumentar a nossa oferta e melhorar a experiência aos nossos visitantes.

Como posso reservar uma atividade?

No momento da reserva, indicando a sua escolha, ou então durante a estadia na CoutoRural.

Posso escolher diferentes atividades para diferentes momentos ou para diferentes alojados?

Sim, mediante aviso e disponibilidade dos nossos parceiros

Existe sempre garantia de disponibilidade para ter acesso às atividades propostas?

A CoutoRural irá sempre procurar a existência de disponibilidade por parte dos nossos parceiros, contudo, o alojado será sempre avisado com antecedência.

 

EVENTOS

Como posso obter mais informações sobre o vosso espaço?

Através do nosso website, redes sociais, envio de mensagem privada, através dos nossos emails e de contacto telefónico. Garantimos o melhor atendimento e disponibilidade sem qualquer tipo de compromisso com o nosso espaço.

É possível visitar o vosso espaço perante o interesse em reservar o espaço?

Sim, mediante o contato com a CoutoRural.

De que forma posso fazer a reserva do espaço?

Através de contactos telefónicos disponibilizados ou através de email.

Que tipo de aluguer pode ser efetuado?

A CoutoRural, fruto do seu espaço permite aos seus clientes alugar de duas forma diferentes: o aluguer do espaço, na qual tem acesso ao espaço reservado aos eventos; e o aluguer de serviço completo, com acesso a todas as condições propostas pela CoutoRural. O acesso ao alojamento, deve ser proposto com antecedência, com o objetivo de garantir a disponibilidade do espaço

É possível realizar diferentes tipos de eventos?

Sim, desde eventos pessoais, como casamentos, aniversários, batizados, comunhões, sunsets como também eventos profissionais, como festas de empresas, lançamento de produtos/serviços, conferências e formações.

 

RESPONSABILIDADE SOCIAL

A CoutoRural tem uma política de responsabilidade social direcionada para a sua comunidade. Com isso, os nossos acessos e infra-estruturas são pensadas em pessoas com problemas de mobilidade física e para mães com bebés, de forma a proporcionar a nossa experiência e qualidade a toda a comunidade.

 

120_07_img_0063-2